top of page
DEPOIMENTOS
THAISA.png

Achei o espetáculo uma experiência incrível que desperta a curiosidade sonora, visual e tátil, além de ser um convite estimulador à imaginação. Fiquei imaginando como me sentiria naquele momento se eu fosse um bebê. É um espetáculo diferente, leve, delicado, acolhedor desde a recepção até o encerramento, onde os espectadores participam do cenário e podem vivenciar suas próprias sensações. Lúdico e encantador. Uma bela forma de fazer e expressar a arte!Parabéns aos queridos Mariene e Fernando pelo trabalho maravilhoso de vcs!!!

Thaísa Carvalho - Psicóloga e mãe do Arthur, 3 anos.

VANESSA.png

Eu e minha família tivemos a grata e feliz oportunidade de estarmos na estreia do espetáculo Erê bebê , em outubro de 2018. Somos uma grande família composta por mim, meu esposo Thiago, Benício de 4 anos , Caetano de 1 ano e Catarina, bebê que ainda estava na barriga no dia do espetáculo. Foi muito especial ver a forma diversa e ao mesmo tempo uníssona com que cada um de nós desfrutou desse momento! Benício, muito atento e curioso com o que estaria por acontecer, se encantou com o tule que se expandia pelo ar, com as bolinhas coloridas que rolaram pelo salão e pelos novos instrumentos musicais que conheceu. Caetano brincou de se esconder com os paninhos, se encantou com os xiques xiques de conchinhas, sorria jogando e recebendo as bolinhas do papai. Eu, conectada com Catarina, que mexeu sem parar na barriga, me encantei com a recepção musical personalizada nas vozes doces da Mari e Fernando! Me apaixonei pelas artes das mandalas e tema proposto por cada uma delas! Thiago esteve todo o tempo em presença ativa com as crianças, despejando amor ao ver cada movimento. Em paralelo e na mesma sintonia, várias famílias desfrutavam o espetáculo. Foi muito lindo ver todos os bebês livres, brincando e se divertindo com suas famílias na mesma frequência e vibração de amor! Voz, dança, arte, bebês e suas famílias! Essa foi a proposta potente do Erê bebê que eu absorvi!
Vanessa da Costa Val Munhoz - economista e professora universitária - mãe do Benício, 4 anos, Caetano, 1 ano e Catarina, 2 meses.

bottom of page